3 de novembro de 2010

O ESTÁGIO DOS SEUS SONHOS: UNA NOS BASTIDORES DO THE BLACK EYED PEAS

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO PARTICIPARAM DOS PREPARATIVOS PARA O SHOW



Alunos do CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA trabalharam nos bastidores do The Black Eyed Peas, um projeto exclusivo para alunos da Una que contou com a parceria da 98FM, MTV Minas, Oi FM e CDL FM. A banda Norte-americana que está em turnê pelo país, esteve em Belo Horizonte no dia 27 de outubro de 2010.


Alunos de vários cursos como Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Logística, Nutrição, Comércio Exterior, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda se inscreveram para o processo seletivo, entre 130 pré-selecionados, 12 foram selecionados para estagiar de acordo com sua área de graduação. Tiveram a oportunidade de mostrar tudo o que sabem, além de aprender, agregaram novas experiências para sua carreira, inseridos em um evento internacional.


Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, Débora Bernardes e Enio Augusto acompanharam de perto todo o processo de montagem do palco e camarote para o show da banda no Mega Space. O trabalho foi desde apoio à equipe de produção até a montagem dos espaços.


Os alunos Priscila Gomes, Raphael Jota e Virginea Delasalle integraram a equipe de Comunição do evento, os estagiários foram responsáveis pela divulgação e criação de textos para as redes sociais e Blog do Aluno na UNA.


A equipe de Logística formada pelos alunos Felipe Chaves e Thiago Antônio participaram efetivamente da coordenação das equipes de montagem do show e transportes dos integrantes.


As alunas de Enfermagem, Bruna Nara e Zélia Lopes trabalharam no dia do evento dando suporte para o Corpo de Bombeiros e a empresa Medical Center.


Cyntia do Carmo, aluna de Nutrição ajudou a equipe da empresa Nutribom.


As alunas de Comercio Exterior Amanda Nunes e Erica Akemi foram uma ponte de comunicação entre os produtores americanos do show com a produção brasileira.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi d++++ fazer parte dos bastidores do show !!!! Valeuuuuu UNA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Debinha, foi sensacional fazer parte dos bastidores, melhor ainda com os estagiários que foram selecionados. Débora, Priscila,Virginea, Amanda, Zelia, Bruna, Enio, Tiago, Felipe, Cyntia e Erica, vocês são demais.

    BJOOO do JOta e saudades.

    ResponderExcluir